03 agosto 2012

Do descanso

Não gosto muito de ter férias sem ir para fora. Porque acaba por ser um bocado 'mais do mesmo'. Fica-se por aqui, acaba-se por não fazer nada de especial e gasta-se dinheiro na mesma. E não se muda de ares, que é o mais importante. Mas nem sempre podemos ir de férias, quer porque não arranjamos alojamento a tempo, porque não temos dinheiro para ir, porque temos coisas para tratar aqui, porque precisamos mesmo de descansar... Mas independentemente de estar aqui ou num sítio longe, perto da praia, o que interessa é que para a semana tenho tenho férias e graças a Deus que finalmente chegaram, que eu estava a dar em doida e em modo praticamente-a-ter-um-esgotamento-nervoso-por-isso-não-me-chateiem. Uma semana é pouco, mas dá para descansar, que é o que mais quero e preciso de momento. Por isso, caros leitores, ficam avisados que para a semana não haverá posts, apesar de eu andar por aqui (e não, não tenho nenhum iPad ou iCoisanenhuma) e ir dando um salto à net para ver os vossos posts. Boa semana para vocês!

Sem comentários:

utilizadores online