15 fevereiro 2011

Do trânsito II

Não gosto da forma como o trânsito no Porto é tratado pela maioria das rádios. Eu não sei como é com Lisboa, eu não moro lá, até pode ser igual, mas vou falar do que sei e sinto que o Porto é um bocadinho desprezado. Em primeiro lugar, nota-se que quando falam do Porto é mesmo a despachar, para passarem logo para Lisboa. Depois dizem sempre as mesmas coisas (demora na Ponte do Infante, Via Panorâmica, Marginal, VCI, AEP). Se há acidentes ou demoras anormais, ou não dizem nada ou então dizem com bastante atraso, quando a situação já ocorreu há imenso tempo e já não é assim tão útil para as pessoas, porque já estão lá no meio. Eu não sei bem qual é o processo que as rádios usam para verificar as condições de trânsito, mas sugiro que façam um update, para realmente prestarem um bom serviço aos ouvintes.

4 comentários:

Tolan disse...

Posso assegurar-te que em Lisboa se passa o mesmo. Às vezes penso que é uma cassete que eles põem.

Maat disse...

eu também tinha a sensação que era mais ou menos igual, mas, como digo, não tenho conhecimento.
às vezes sonho com uma rádio que só dê informações de trânsito, actualizadas ao minuto e bastante detalhadas e acertadas. eu ia ouvir de certeza.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

É igual
todos os dias ha
-dificuldades no IC19, na ponte 25 de abril e na A5 especialmente depois de oeira.Houve hoje , haverá amanhã e depois também.
Em principio há sempre um acidente no IC19.

Ah...e também ouço do porto....todos os dias a mesma coisa...quando vou ao porto já conheço o nome das principais avenidas só de ouvir o trânsito todos os dias igual

e também não falam da raça do cruzamento que tenho que fazer todos os dias, para saber se vale a pena eu ir dar a volta ...ehehehe

Maat disse...

"Em principio há sempre um acidente no IC19."
HAHAHAHAHAHAHA demais! sim, é costume eu ouvir isso, acidente no ic19.
eu tenho para mim que o ic19 é a pior rua de portugal inteiro, quiçá da península ibérica.

utilizadores online