18 dezembro 2013

Da intensidade

Não gosto de cheiros muito intensos. Há dias comprei um ambientador daqueles tipo árvore de cartão da Ambipur. O cheiro era 'new car' - como não tenho dinheiro para um carro novo, gosto de tentar enganar-me a mim própria com o cheiro. Tirei o plástico todo porque não gosto de deixar o plástico a aborrecer-me e pendurei. No dia seguinte, o meu carro estava infestado a 'carro novo'. Sabem quando um cheiro é tão intenso que ficamos com o sabor na garganta? Foi o que aconteceu. Durante dois ou três dias andei com os vidros todos abertos, com chuva e frio, para ver se o cheiro ficava mais ameno. Melhor, tive de fumar no carro para ver se o cheiro do fumo disfarçava o 'carro novo'. Não resultou. Ao fim de três dias e de ter chegado a casa com o nariz praticamente todo inflamado e com dores, deitei aquilo fora. Não sei bem se comprei o tamanho para camioneta em vez de ligeiro, mas aquilo é demasiado potente para mim. De qualquer forma, gostava de congratular a Ambipur por terem feito o ambientador mais potente de todos os tempos.

Sem comentários:

utilizadores online