08 outubro 2013

Do fim

Não gosto que o Breaking Bad tenha acabado. Agora não vejo nenhuma série com história. Eu divido as séries entre séries com episódios estanques, tipo CSI ou Modern Family, em que há uma história que começa e acaba no mesmo episódio, e as séries com uma linha narrativa, tipo o Breaking Bad, em que vamos assistindo ao evoluir da história ao longo de todos os episódios e a resolução é normalmente apenas no fim da série. Neste momento, já era a única que via deste tipo e agora que acabou só tenho comédias e police procedurals para ver. Era bom ter sempre alguma coisa por que ansiar à segunda à noite. Agora acabou-se. O Walter White morreu (isto era um spoiler) e não tenho nada para ver. Sinto-me sem rumo.

6 comentários:

Joana disse...

The Newsroom
É optima :)

Nancy Wilde disse...

"Gatorade me, bitch!" para sempre \m/

POC disse...

A sério que acabou de revelar o fim da série?

A. disse...

É costume avisar-se dos spoilers no inicio dos posts. obrigadinha.

Maat disse...

se têm visto a série, acho que dizer que ele morre no fim não é grande novidade. já se sabe que ele tem de morrer, a novidade é saber como.

POC disse...

Lamentável.

utilizadores online