08 outubro 2013

Da pobreza II

Não gosto de vender carros na internet. Mais uma vez a questão das vendas online. Já pus alguns anúncios no Standvirtual e às vezes as propostas que recebo de volta são de rir. Menos 1.000€ é certinho. Parece uma espécie de código, a primeira proposta é sempre menos 1.000€ do que o que pedimos originalmente, no mínimo. Uma vez chegaram a oferecer-me menos 2.500€. Really? Se eu quisesse oferecer carros, não punha anúncios na internet, ia à rua e dava a chave a quem me aparecesse à frente. E depois gosto daqueles que ligam e dizem 'ah, eu arranjei um igual mais barato'. Então se arranjou mais barato, compre esse e não me aborreça. Estamos a perder os dois tempo para quê? Ainda por cima, o Standvirtual é pago e bem pago; se eu quisesse pôr o anúncio num site de forretas, ia ao OLX que é de graça. Acho que as pessoas não devem ter mesmo noção. Ou pensam que todas as pessoas que vendem carros são lorpas ou então que estão todas com a corda ao pescoço. Não imaginam que a pessoa possa só querer vender o carro por um valor justo. Hã? Por um valor justo, pessoas.

Sem comentários:

utilizadores online