03 outubro 2013

Do compromisso

Não gosto de pessoas de profissões tradicionais. Quero com isto incluir todos os vidraceiros, carpinteiros, picheleiros, serralheiros, trolhas, marceneiros (e não, não sei qual é a diferença para os carpinteiros), pintores, electricistas, etc. Quero que todas as pessoas com estas profissões que dizem que vêm a nossa casa fazer alguma coisa e depois não aparecem nem ligam a avisar tenham uma morte dolorosa. Que todos os vossos clientes deixem de o ser e morram à fome. Eu sou uma pessoa relativamente desprendida do dinheiro, apesar de ter pouco. E por isso, em certas situações e quando o dinheiro que tenho me permite, prefiro pagar mais e ficar com alguém que é fiel aos compromissos do que esperar que os que fazem mais barato apareçam. Aliás, nada me daria mais satisfação do que aparecerem depois de duas semanas e eu dizer 'agora já não é preciso, demorou muito e entretanto já arranjei outra pessoa'. O problema é que essas pessoas não mais aparecem se não os pressionarmos e eu deixei-me disso. Se não aparece logo, nada como ligar para outro.

Sem comentários:

utilizadores online