03 outubro 2013

Do apetite

Não gosto de massagens. As duas vezes que comprei uma massagem, lembro-me que as iluminadas lá dos sítios me perguntaram porque queria fazer uma massagem. Não sei, mas acho que se estou a comprar uma massagem é porque quero e gosto, não? Ou estavam à espera que eu começasse a nomear a lista de males que me atormenta, tipo stress, insónias, dores nas costas e outros que tal? Lembro-me que achei aquilo demasiado mau. E na altura jurei não mais me meter noutra. Eu sei que não foi nada de mais, mais aborreceu-me extremamente. Claro que passaram alguns anos, eu esqueci-me e caí no erro de comprar uma massagem de novo. Mas lá veio a mesma pergunta: e porque é que quer fazer esta massagem? Não sei, é mesmo preciso dizer? Olhe, porque me apeteceu, pode ser?

Sem comentários:

utilizadores online