23 abril 2013

Da escassez

Não gosto de ir a bares/restaurantes que não têm as bebidas que eu gosto. Bebo Martini Bianco. Não é uma bebida assim tão extraordinária. Não é como se eu pedisse um copo daqueles whiskies raros e/ou caros, tipo Macallan (don't ask, fui pesquisar). Isso percebe-se que não haja em todo o lado. Martini Bianco é uma bebida vulgar. Por isso fico nervosa quando não há. Porque fico sem alternativas. Sou assim um bocado esquisita em bebidas alcoólicas. Gosto de Martini Bianco e whisky. Às vezes, se for jantar fora, sabe-me bem beber um Martini com a refeição. Coisa que não posso fazer com um whisky. Então fico assim desorientada. E acabo por pedir uma Frize ou um ice tea qualquer que nem me estava a apetecer. Senhores da restauração, por favor abasteçam-se de Martini Bianco, ok? É barato, uma garrafa custa menos de 10€. Que facilmente amortizam em dois ou três copos. Nem que o resto vá para o lixo, não têm prejuízo. Pode ser? Agradecida.

5 comentários:

Na Província disse...

Também gosto muito de Martini Bianco,aliás há tempos fiz um post sobre isso.
Um beijnho

trollofthenorth disse...

Sucks big time. Volta e meia acontece-me com Glenfiddich de Malte. Uma coisa tão comum.

Cat disse...

Gosto muito de Martini Bianco mas gosto ainda mais de Baileys. De resto, é como eu costumo dizer, sou muuuito brejeira, só gosto de cerveja e vinho (algum!...) *

Rachelet disse...

Tenho o mesmo prob, mas com Rosso. É a única bebida alcóolica que bebo, fora sangria (mas experimenta pedir sangria numa discoteca!).

Maat disse...

Rachelet: Rosso as vezes ainda me oferecem, para substituir o Bianco. mas eu nao caio nessa. quero Bianco so. sangria tambem acredito que nao haja em discotecas ou bares mais hipster.

Cat: Baileys... bebo, mas nao peço isso fora de casa normalmente. apesar de ser facil de encontrar.

Troll: sim, sim, Glenfiddich de Malte parece ser super comum :)

Na Provincia: vou espreitar! beijinho*

utilizadores online