22 abril 2013

Do machismo

Não gosto de mulheres taxistas. Esta espécie junta o pior dos taxistas e das mulheres condutoras. Ou seja, das mulheres taxistas podemos esperar que não saibam conduzir muito bem, que façam coisas tipo andar na faixa da esquerda a 50 km/h e sem ninguém à direita e que ainda nos dêem máximos e/ou buzinem se as ultrapassarmos pela esquerda depois de tentarmos que se desviem. Conduzem mal como a maioria das mulheres e acham que têm sempre razão e que são donas da estrada como os taxistas. É o pior dos dois mundos. Pior que elas, só mesmo mulheres que conduzem autocarros, devido às dimensões dos veículos conduzidos, que podem naturalmente causar mais estragos, mas felizmente ainda são poucas. Como já disse aqui, odeio ser machista, mas há coisas que temos mesmo de admitir, por mais que nos custem. E as mulheres serem, no geral, más condutoras é uma delas (e sim, também me incluo no grupo, já admiti, sou uma besta na estrada).

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola
Costumo ler o seu Blog,porque gosto.
Hoje venho puxar a brasa a minha sardinha:nao moro em Portugal,mas aqui na Belgica.E as mulheres,de taxi ou nao,guiam tao bem ou ate melhor que os homens,pois sao muito mais cuidadosas.Ha!E as condutoras de autocarro,que M A R A V I L H A,sao cuidadosas,atenciosas com velhinhos e carrinhos de bebe,nao fazem travagens bruscas...o mesmo se passa na Holanda e Alemanha,que conheco muito bem.Que pena em Portugal nao ser assim!
ponho como anonimo porque nao tenho mail do google,que detesto

Maat disse...

obrigada pelo seu comentário, anónimo.
ainda bem que nos outros países as mulheres são boas condutoras. especialmente nos transportes públicos.
mas o que mais me espantou nos seu comentário foi não gostar do mail do google. é tão simples e eficaz e intuitivo. devia dar-lhe uma oportunidade :)

Anónimo disse...

Hahahahahahahahah achei a mensagem engraçada,adorei!

utilizadores online