25 março 2013

Da lentidão

Não gosto de andar na rua ao fim de semana. Eu desespero. Eu sei que as pessoas não têm de chegar a horas ao trabalho e há mais tempo para tudo, mas.. é mesmo preciso irem assim tão devagar? Era bom conseguirem meter a terceira, para não forçarem tanto o vosso carro, quando vão a 30 km/h. Os carros vão todos a morrer na estrada. Aliás, os carros arrastam-se na estrada. Mesmo nas auto-estradas as pessoas andam alegre e calmamente a 70 km/h. Quando andam a pé, vão muito devagarinho e a ocupar os passeios todos, de modo que quem quer andar mais rápido não consegue. Eu também tenho tempo normalmente, mas chateia-me TANTA calma, em TODA a gente, seja a andar de carro ou a pé. O meu ritmo natural não se adequa a esta situação, parece que as coisas acontecem em câmara lenta. É melhor começar a sair menos ao fim de semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

E quando se vai ao supermercado fazer as compras da semana e uma pessoa só deseja sair dali o mais rápido possível e as pessoas fazem concentrações de famílias amigos pôr a conversa em dia no meio dos corredores com os carrinhos cheios os putos a correr, a pedir as coisinhas assim devagarinho a fazer conversa com a padeira ou com a peixaria e com uma pessoa já arfar por tudo o que é canto.

Por causa dessas comecei a encomendar o pão e outros artigos que sei que o stock é pequeno e a ir fazer as compras à noite.

Isilda disse...

São as pessoas caracóis.Pensei que era só os idosos que andavam devagar :S

utilizadores online