11 março 2013

Da dúvida IV

Não gosto de ter dúvidas. Mais algumas, desta vez dedicadas especialmente às bloggers de moda: como é que as bloggers conhecidas recebem prendas dos seus fãs? Eles mandam mail a dizer que querem mandar uma prenda e elas mandam a morada, é isso? Ou mandam para um apartado? Mas nesse caso, como recebem coisas grandes? Tinha idea que nos apartados só se podiam receber cartas, por aquilo ser uma simples caixa de correio. E quem lhes tira as fotografias todos os dias, para mostrarem os seus modelitos? E estas pessoas normalmente trabalham, estudam ou vivem à custa do blog?

4 comentários:

Cynthia disse...

Acho que podem mandar para apartados, a encomenda depois paira por lá, não sei bem como funciona. E não tenho a certeza. Quanto às fotografias, sei de uma que é o namorado que tira. De resto, não faço ideia. E olha, a Pipoca... trabalha. Mas o que ganha deve vir muito do blog também.

Anónimo disse...

A 1ª dúvida também a tenho -que eu cá não dava a minha morada a desconhecidos- portanto suponho que a maioria tenha apartados. E nestes também recebes avisos de chegada de encomendas, diriges-te ao balcão e levantas qq pacote mais volumoso.
Em relação à última, pois pela excelente qualidade de algumas fotos (cof cof) vê-se que aquilo é em modo automático - mete-se a máquina sossegadita num sitio, marca-se o tempo e faz-se cara de 'oh não estava nada à espera'. Até porque quem iria arranjar companhia para ir ao mato tirar fotos em dias de chuva?

POC disse...

Exacto. É a pergunta que todos querem fazer.

Isilda disse...

Também já tive as mesmas dúvidas mas sei que as bloguistas de moda vivem sobretudo do blogue.
São geralmente pessoas muito ocupadas mas não sei onde arranjam tanta disponibilidade para se fotografarem :S

utilizadores online