15 janeiro 2013

Da dúvida II

Não gosto de ter dúvidas. No seguimento de um post de aqui há uns tempos, surgiram mais dúvidas pertinentes na minha vida que eu gostava de ver esclarecidas. A maior de todas é: onde é que o Fernando Mendes (comummmente conhecido como o gordo do Preço Certo) faz com aquelas coisas todas que os concorrentes lhe dão? Nas férias de Natal, via muitas vezes este concurso. Quase todos os concorrentes, lhe levam sacos e mais sacos de trampa: um galhardete, uma bandeira da Câmara Municipal, uma t-shirt, um boné, um doce lá da terra... Claro que os que ele prefere são os bens comestíveis, mas parece-me que desse tipo têm sido poucos. A minha questão é se ele deita ao lixo as t-shirts e galhardetes todos que lhe dão ou se ele tem um salão em casa, gigante, onde vai pondo todo lixo que acumula e que já sofreu várias vezes obras para aumento (o programa já dura há anos e anos, ele deve ter quantidades industriais de bonés e bandeirinhas). Por favor alguém que o conheça e me ajude, que isto anda mesmo a dar cabo de mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez mostraram. Ele tem uma sala no estúdio para guardar essas coisas. Os comestíveis são divididos pela equipa.

RCA disse...

Não ligues ao IN_AND_OUT, o homem come aquilo tudo!

Quel* disse...

Pois, eu também acho que ele não leva as coisas para casa. Fica lá no estudio.

utilizadores online