30 janeiro 2013

Da demora

Não gosto de carpinteiros (ontem prometi, por isso cá está o post). E pessoas de obras no geral. Já toda a gente sabe que este tipo de pessoas não quer saber dos clientes. Um gajo liga e pede para irem lá a casa e eles não aparecem. Liga de novo e não aparecem. Aparecem ao sábado de manhã, duas ou três semanas depois, para nos arrancar da cama, sem nós estarmos a contar. Se isto acontece quando ainda não os contratamos, menos mal, podemos sempre arranjar outro (que também não vai aparecer). Mas depois de os contratarmos... Caralhos os fodam a todos! Contratei os serviços de um carpinteiro no ínicio de Novembro. Ou seja, há três meses! Três meses inteiros que ele não foi lá a casa. Três meses inteiros que ligo e ele não atende. Três meses inteiros que me apetece foder-lhe o carro todo. Foda-se, três meses é um abuso. E o pior é que já paguei uma boa parte do valor da obra. Também se não tivesse pago nada, simplesmente esquecia que ele existia e arranjava outro. Agora estou sem dinheiro, sem obra feita e com um tipo que não se despacha para fazer o seu trabalho. Estas pessoas da construção tiram-me do sério. Uma pessoa não quer ser mal-educada nem ser chata, mas com estas pessoas tem mesmo de ser. Temos mesmo de pressionar muito para as coisas acontecerem. Senhor carpinteiro, tem um mês. Mais um mês, ouviu?

9 comentários:

RCA disse...

Tu pagaste primeiro????

Rita disse...

Caíste no erro de lhe pagar uma parte primeiro. Agora nunca mais te aparece!

jack disse...

toda a gente tem um amigo que é advogado. isso não dá trabalho nenhum e sobe a pressão a um novo nível.

Maat disse...

pessoal, eu sei, eu sei... tenho andado a levar na cabeça por causa disso. eu não devia ter pagado primeiro. mas eles pedem uma parte e tal e até fazem desconto se dermos logo uma boa entrada e caí nesse erro. última vez.

jack disse...

não acho que tenhas feito mal a pagar primeiro. quanto mais não seja porque agora tens um direito acrescido de lhe espetar a cabeça contra uma esquina.

Anónimo disse...

Pequena correcção: não é pagado primeiro é pago primeiro....

Maat disse...

caro anónimo, agradeço a correcção, mas de facto com o auxiliar 'ter' pode-se utilizar o particípio passado regular.

http://www.ciberduvidas.com/perguntas/get/291379

Maat disse...

caro anónimo, agradeço a correcção, mas de facto com o auxiliar 'ter' pode-se utilizar o particípio passado regular.

http://www.ciberduvidas.com/perguntas/get/291379

cantinho disse...

"Caralhos os fodam a todos! Contratei os serviços de um carpinteiro no ínicio de Novembro. Ou seja, há três meses! Três meses inteiros que ele não foi lá a casa. Três meses inteiros que ligo e ele não atende. Três meses inteiros que me apetece foder-lhe o carro todo. Foda-se, três meses é um abuso."

ahahahaha! Mas não devia pagar antes.
Sabe que eu também era um palerma. Tinha pena dos homens e, pimba, adiantava algum dinheiro. Depois, la vinham acabar o serrviço, às vezes, mal.
Aconteceu há 11 anos(nem me esqueço quando foi).
As portas de correr do roupeiro embutido que mandei fazer ficaram uma valente merda. Maus acabamentos nos frisos e demasiado ruído quando as abro.
Depois de meses a chatear o gajo, e ele não aparecer (já tinha pago, óbvio)acabei por desistir. E ficaram como estão hoje.
A partir daqui, nunca mais paguei antecipadamente.

utilizadores online