15 outubro 2012

Da riqueza

Não gosto do Cristiano Ronaldo. Razões futebolísticas à parte, pois não gosto nem vejo futebol, logo não poderei saber se ele realmente é tão bom jogador como se diz. E também não sei como ele costuma ser em campo, se simpático ou raivoso, por isso vou-me abster de comentar estes aspectos. No entanto, eu tenho olhinhos e vejo bem, mesmo sem os óculos, por isso posso dar a minha opinião em relação ao seu aspecto. E tudo o que me vem à cabeça quando vejo a sua foto é que ele tem mesmo ar de quem veio da favela. Não me lixem, ele pode ser riquíssimo, ter carros topo de gama, ter roupas de estilistas exclusivas e sei lá mais o quê, mas eu olho para ele e, por trás disso tudo, vejo um puto que andava na rua a jogar futebol, com os dentes podres. Sim, dentes podres. Se ele não tivesse o dinheiro que tem hoje, aposto que teria, no máximo, 14 dentes na boca. Os outros já teriam caído, partido ou apodrecido. É nisso que eu me foco quando o vejo, os dentes. Aliás, basta ver que ele tem os dentes demasiado direitos para serem os dentes dele, sem qualquer tipo de intervenção. Aquilo tem completamente ar de ser placa. Tenho de tentar confirmar esta situação.

10 comentários:

Maria Luís disse...

Quem não gosta de riqueza? E, por favor só quem não gosta de futebol, ou diz que não gosta e não vê, é que não sabe que o puto no sporting tinha os dentes todos tortos e quando foi para o Manchester andou anos com aparelho de correção.Só os ricos é que têm dentes bons? Gostar ou não do CR7 é uma coisa mas com esses argumentos ,não.

Maat disse...

Maria Luís, agradeço o seu contributo e o seu esclarecimento. de facto, não sabia que ele tinha usado aparelho. o que não vem mudar em nada a minha opinião, continuo a imaginá-lo com dentes podres.
e por muito que queira racionalizar, as pessoas gostam ou não gostam das outras pessoas por vezes por razões absolutamente ridículas e inexplicáveis, como fazer covinha no queixo quando riem ou por terem um sinal no lábio superior.

Anónimo disse...

já não gostava muito deste blog, depois desta pérola sobre os dentes podres do ronaldo, esta hiperbolização da coisa, passei a ter pena. foda-se, e se escrevesses alguma coisa de jeito, com conteúdo?
com este post até passei a gostar um bocadinho mais do ronaldito, coitado.

Gostos não se discutem disse...

LOL e eu não gosto da Irina. O facto de ela namorar o Cris e eu também não gostar muito dele ajuda bastante. Assim como assim, só se estraga uma casa.

Maat disse...

anónimo das 13:04, se não gosta deste blog a solução é fácil. precisa mesmo que lhe diga para não voltar?

Anónimo disse...

o anónimo das 13:04 só cá pode vir se gostar? não pode não gostar e vir cá à mesma? que nazismo de politica editorial...

Anónimo disse...

Podia ser, mas não é... Que raio de pensamento tacanho, Maat.

stantans disse...

lol poder pode, mas fazer uma coisa que não se gosta quando não se é obrigado nem há nenhum motivo válido para tal é só estúpido

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maat disse...

caro anónimo a quem apaguei o comentário, não me importo que me insulte a mim ou ao blog, mas acho chato que insulte os restantes leitores, ok? obrigada pela compreensão.

utilizadores online