31 outubro 2012

Da ignorância

Não gosto de ler notícias. Ou ouvir. É a minha estratégia para fugir à crise. Até porque começava a ficar um bocado obcecada com esta situação, depois de ver o corte avultadíssimo que vou sofrer no próximo ano.  Já não aguento ir a sites de jornais e ver só notícias de impostos a aumentarem, os políticos a continuarem a roubar-nos, empresas a falir, desemprego a aumentar. Não aguento estar a jantar e ouvir a televisão de fundo, com notícias sobre as palhaçadas que acontecem diariamente na Assembleia de Repúblicao. A minha resolução foi abstrair-me da crise. Não mais quero ouvir as palavras austeridade, troika (odeio esta palavra), impostos, aumento, e tudo o que esteja relacionado. Apaguei os sites informativos dos meus favoritos e agora fujo deles como o diabo da cruz. Há uma semana que pus isto em prática e sinto-me bem melhor. Prefiro ser uma pateta feliz e só me aperceber dos aumentos quando me saírem directamente do bolso.

Sem comentários:

utilizadores online