12 outubro 2012

Da embirração

Não gosto do Denzel Washington. Não tenho nada contra ele, em específico, mas não gosto dos filmes que ele normalmente faz. É sempre bonzinho. Até mete nojo. São sempre filmes com uma grande lição a aprender. Filmes politicamente correctos. Filmes que não me interessam. Até podia pedir para me indicarem um filme onde ele não faz de bom, para mudar a minha opinião sobre ele, mas sinceramente não me interessa ver nenhum filme com ele. Mas vá, não achem que é único actor com quem embirro sem razões válidas. Há uma lista praticamente interminável de actores que eu odeio. Mas se eu os dissesse a todos, ia tornar isto num blog de cinema. O que não seria mau, mas não é o meu objectivo. Por isso, vou apenas lançando um nome de vez em quando. Já tenho o próximo em mente. Para breve.

5 comentários:

Gostos não se discutem disse...

Ora aqui está um em que ele não faz propriamente de bonzinho: American Gangster

delarocha disse...

Vê o Gangster Americano e a tua opinião sobre ele muda na hora...

A. disse...

Ou o Training Day.

RCA disse...

Eu alinho nisso do Denzel, mas o que me irrita solenemente é o Harrison Ford. O gajo conseguiu fazer uma carreira inteira sempre com aquele ar sério e preocupado, mesmo quando se ri está sério e preocupado!

Maria Luís disse...

Hoje parece que estamos de contra. Denzel Washington, além de lindo, charmoso e outras coisas que tal, para mim é um exclente ator. Os homens é que costumam não gostar dele assim como de muitos outros mas é por outras razões :)

utilizadores online