19 setembro 2012

Da popularidade

Não gosto do Subway. Toda a gente anda obcecada com o Subway. Subway para aqui, Subway para ali. So há pouco tempo é que descobri o que isso era, em primeiro lugar. Passado algum tempo, sem sequer ter curiosidade, calhou de ir lá experimentar. Comi um wrap e não gostei. Não fiquei com vontade de voltar, até que o pessoal do trabalho combinou ir lá almoçar um dia e eu acabei por aceder e ir com eles. Desta vez fiquei ainda com mais má impressão. A sande que comi não era nada de especial, foi caríssimo e o serviço é péssimo de tão lento. Completamente overrated. Não sei porque é que o Subway anda tanto nas bocas do povo, com preços altíssimos, atendimento lento e comida vulgar. Por mim, não volto

6 comentários:

stantans disse...

eu já não vou ao subway há imenso tempo, mas no de Sá da Bandeira, onde costumava ir, o serviço é bom e não é lento. mas só como um tipo de sandes, a de frango teryiaki. adoro.

Izzy disse...

Agreed. Mas ha piores, como o Starbucks. Asco.

Ponto pequeno disse...

Quando aquilo abriu no Porto decidi ir experimentar, passado algum tempo. Já foi há mais de um ano e não fiquei com vontade de voltar lá.

becas disse...

Pão com 3 semanas. Tudo com aspeto estranho. Sabor pavoroso. Péssimo serviço. Mas como a malta vê o Biggest loser e eles lá tem patrocionio, acham que se forem lá emagrecem e ficam tonificados e tudo.A parte do emagrecer deve ser verdade, eu pelo menos havia de ficar sequinha que nem um pau, que comer aquilo é pior que levar porrada.

Inês S. disse...

Eu gosto de algumas sandes mas é caro como a porra. Só lá fui umas 4 vezes e não faço intenções de voltar.

Zombie disse...

Super legal e diferente seu blog hein? Curti. Seguindo, se puder retribuir =) bj

http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

utilizadores online