20 setembro 2012

Da demora

Não gosto de ser a última a sair dos casamentos. E acabo por ser sempre. Como só tenho ido a casamentos de amigos mais próximos, é normal que acabe sempre por ficar até mais tarde. Quem tem filhos começa a debandar por volta das 22h. Os velhinhos vão às 23h. Perto da meia-noite vão os pais e padrinhos. E depois fica sempre o grupo de amigos até ao fim. Muitos deles já bastante bêbedos, querem ficar para continuarem a beber. Outros apenas para falar. Outros ficam por ficar. E eu odeio ficar para o fim. Porque já estou cansada e cheia de sono. Porque já não há nada para fazer. Porque os noivos provavelmente estão ainda mais cansados do que eu e querem ir às suas vidas. Vou começar a levar crianças emprestadas a casamentos para conseguir pirar-me cedo e ninguém ficar chateado. Ou então bebo muito para desmaiar e ficar a dormir no carro até à hora de vir embora.

Sem comentários:

utilizadores online