31 julho 2012

Do vazio

Não gosto da silly season da blogosfera. Está toda a gente de férias e os poucos que ainda não estão não têm nada para ler. Poucos actualizam o blog e os que o fazem é como se estivessem a falar para as moscas, porque não vai lá ninguém ler e comentar. Até sinto que estou a desperdiçar inspiração, porque ninguém vai ler isto, nem agora, porque não há ninguém cá, nem quando voltarem de férias, porque não estão para ir ler posts de há um mês atrás. Ao menos hoje não está calor, o que é um bocadinho melhor, tanto para trabalhar, como para não invejar os que estão de férias. Bloggers que ainda têm acesso à internet, vá lá, escrevam qualquer coisa para nos entreter e fazer o tempo até às férias passar mais rápido.

8 comentários:

Mamã Apuros disse...

Eu estou por cá e leio-te eheh Mas sim, há montes de bloggers de férias :s bjs

Pec disse...

Ainda assim, acho que este é o verão com mais movimento blogosférico dos últimos anos - também ajudam os smartphones e tablets, que lá permitem o upload de uma foto às pernas e unhas ou a actualização do estado para "mais um bom vinho à beira-mar".

Maat disse...

@Miss Apuros: obrigada, ao menos tu lês-me :) (e eu também te leio, és das poucas que ainda escreve)

@Pec: sim, mas não era tanto fotos de pés de gajas na praia que eu queria, era mais conteúdo mesmo... mas seja, antes pés na areia que nada :)

trollofthenorth disse...

Pronto, pronto. Não se fala mais nisso.

Maat disse...

obrigada, Troll, assim já posso procrastinar mais um pouco :)

stantans disse...

eu leio, não tenho férias este ano :/

éme disse...

gosto dos teus não gosto's; (de) como escreves e (de) como os descreves. (e) isto não é um comentário, é mais uma espécie de: eu leio.
saúdinha-da-boa, m.

Lily Braun disse...

Estou cá, estou cá, estou cá!!! Juro que vou compensar o tempo perdido. Até escrevi 2 posts só hoje, vê tu bem. :)

Admiro-te a disciplina com este blog. És uma verdadeira entertainer blogosférica.

utilizadores online