16 julho 2012

Da iluminação

Não gosto de lâmpadas económicas.  Já sei que toda a gente me vai cair em cima, isto não é nada politicamente correcto, mas vá, admitam, é muito chato ligarmos a luz e aquilo demorar uns 10 minutos para iluminar bem, não é? O sítio onde me aborrece mais é na casa de banho. Para já, porque não tem luz natural, logo dependo unicamente de iluminação artificial. Depois porque o processo de ir lá é tão rápido, que quando saio ainda não deu tempo para aquilo iluminar decentemente. Todo o tempo que lá estou aquilo fica assim na penumbra. A minha sorte é não ser homem, senão seria difícil acertar na sanita na obscuridade. Será que não há outras lâmpadas económicas e amigas do ambiente que dêem luz, como é a sua função?

4 comentários:

A. disse...

Tenho o mesmo problema, principalmente quando me quero arranjar ou maquilhar, tenho de acender a luz da casa de banho uns minutos antes se não não vejo nada.

maria joão moreira disse...

completamete de acordo!
P.S.: gosto que não gostes de uma série de coisas... gosto de ler os teus desgostos :-)

Dona Taralhoca disse...

Olá, sabes que lâmpadas economicas não teem necessáriamente que ser fluorescentes. Os led´s são bem mais economicas e não tens esse problema chato (que eu tb DETESTO).
Gostei de aqui passar...
Até amanhã.

Vic disse...

É verdade, foi essa a causa de hoje em dia muitos homens urinarem sentados :D

utilizadores online