18 junho 2012

Da saudabilidade

Não gosto de fruta. Nunca fui assim de comer muita fruta e para verem quão básica sou no que diz respeito a fruta, a minha fruta preferida é a maçã. Mas ultimamente, em sintonia com o exercício, tenho comido mais fruta. Mais maçãs principalmente, um bocado de melancia semana passada e uma taça de pêssego cortado. Os morangos já acabaram e o abacaxi é apenas de vez em quando. Mas não sei porque é que as pessoas estão sempre a dizer que faz tão bem comer fruta. A fruta tem um teor absurso de açucar, que para os diabéticos não é nada bom. Lembro-me desde sempre de a mami dizer para eu comer uma peça de fruta depois da refeição. Mas eu nunca queria. E mesmo agora também não como às refeições, como a meio da manhã ou da tarde, quando tenho fome. Vou comendo, um bocado assim à força, para não comer coisas piores, tipo bolos e chocolates. Só gostava que as pessoas parassem de fazer aquela cara de espanto quando eu digo que não gosto muito de fruta, como se eu fosse super freak. Há quem não goste de carne, há quem não goste de vegetais, eu não gosto de fruta. Big deal...

2 comentários:

Quel* disse...

Sabes que tudo o que for "fora do normal" é sempre olhado de maneira diferente.

becas disse...

O açucar da fruta não é bem o mesmo que o dos bolos, né?!

utilizadores online