14 junho 2012

Da indiferença

Não gosto de futebol. Já disse isso aqui no blog, acho eu, mas estas competições europeias fazem-me estar cada vez mais convicta dos meus gostos. É impressionante como ontem estava toda a gente na sala da reuniões a ver o jogo e a gritar 'golo' e eu a trabalhar, no meu sítio, como se nada fosse. Para vocês verem como eu não suporto mesmo futebol, numa situação normal até aproveitaria o jogo para não trabalhar, mas só de pensar que tinha de ir para ali olhar para a televisão e ver aquele relvado verde cheio de bonequinhos que se mexem de um lado para o outro, até trocar a areia dos gatos se me afigura como uma melhor tarefa. Vendo as coisas pelo lado positivo, quando saí, perto das 18h, não havia trânsito absolutamente nenhum. Que haja jogos todos os dias a esta hora!

4 comentários:

Rachelet disse...

Acredita! Como é costume os feriados passarem-me ao lado (a não ser que sejam bem noticiados dias antes), até achei que tinha trabalhado num dia em que mais ninguém se tinha mexido (it's been known to happen...).

(Lembremos que estou no Porto e não em Lx, portanto, o Sto. António não se me aplica.)

Maat disse...

é maravilhoso. é a altura ideal para ir ao supermercado: ninguém nas caixas.

Anónimo disse...

É também uma boa altura para ver futebol.

stantans disse...

eu estava a trabalhar à hora do jogo e no meu trabalho não podemos parar, mas estava tudo com um olho no computador e o outro nos ecrãs, e também tudo gritou golo quando Portugal fez o terceiro lol até já quero que Portugal passe só para ter dias tranquilos no trabalho, porque o movimento baixa imenso

utilizadores online