26 junho 2012

Da foleirice

Não gosto de pessoas descuidadas. Passo a explicar: eu estava na fila para as caixas do Jumbo e à minha frente estava uma moça/senhora, dos seus 37, 38 anos. Muito loira, calças pretas justas e top, assim super armada em boa. Ela virava assim a cabeça daquela maneira que as gajas armadas em boa viram, sabem como é, assim a dar muito movimento ao cabelo. Bem, o que é certo é que passado uns minutos, quando ela se aproximou da passadeira das caixas, baixou-se para tirar as coisas do cesto e... estragou tudo. Ficou a ver-se assim um fio dental, daqueles mesmo à slut, aqueles que têm só um triângulo e depois é um fio só (desculpem, mas isso é horroroso e dá mesmo ar de slut seja a quem for), com uma etiqueta de fora toda velha, cheio de borboto e fios a sair. Fiquei  logo com nojo da moça e mantive a distância de segurança. Desculpem, mas se as gajas querem ter a mania, ao menos que andem impecáveis. Não é preciso terem cuecas da Victoria's Secret, nem nada caro, mas ao menos roupa interior em bom estado. Aquelas cuecas eu não daria nem à minha cadela para roer (isto imaginando que ela gostava de roer cuecas, que é um passatempo que ela não tem, é mais chinelos e tapetes). Para mim, tipas assim são só foleiras. Em vez de gastarem dinheiro a porem-se loiras, que tal investirem em roupa interior nova e andarem mais apresentáveis? Ficava-vos bastante melhor. Provavelmente estas pessoas no Inverno usam também meias rotas.

13 comentários:

trollofthenorth disse...

Tenho um amiga que é enfermeira numa clínica na baixa, que entre outras valências, presta serviço de ginecologia. Os horrores que ela me conta sobre roupa interior feminina, e o descuido que o exterior não revela, faz-me pensar que até uma cuecas da avó seriam uma melhor escolha.

Vic disse...

Não se vêem, percebes? É como o lixo que se varre para debaixo do tapete.

Anónimo disse...

Concordo contigo, especialmente quando dizes que o fio dental dá ar de slut a toda a gente. Valha-me Deus, já é altura dessas cuecas passarem de moda...

Anónimo disse...

Invejosas.

Cynthia disse...

Não vejo qual é o problema do fio dental. São gostos, a mim faz-me confusão um cuecão ou mesmo umas cuecas ditas normais sem tecido a mais... pelo simples motivo de q o tecido se enrola e me incomoda. Fio dental, para mim, é mais cómodo. Não uso por uma questão de estar na moda, como aqui foi referido. No entanto, isto sou eu, não faço ideia do q pensam as outras! E concordo com a parte em q descreves o estado da roupa interior. Que ela use fio dental, é lá com ela... agora andar a exibi.lo para toda a gente ver... menos. Para nem falar da falta de cuidado com a etiqueta, os borbotos, enfim... ew.

Anónimo disse...

Ahahahah...gostei comentário da anónima (presumo que seja uma mulher...)de certo que é uma dessas toda armada em boa com cuecas rotas!aahahhaha!
Concordo com a Maat, também não acho bonito esse tipo de fio dental, nem percebo como é que dizem que é cómodo...já usei e só atrapalha! Quem é que no seu rela juizo gosta de USAR UM FIO ENTALADO NO RÊGO????? Para mim não há nada melhor que uma boa cueca, bonita, feminina, mas que seja funcional!

M Vieira

Cynthia disse...

M Vieira, são opiniões. Não gosto de ter um monte de tecido, por mt bonitas q sejam as cuecas, a enrolar por baixo da roupa :) o fio é uma questão de hábito... umas conseguem-se habituar, outras nem por isso ;)

Anónimo disse...

Exacto Cynthia...são opiniões!!!
Mas também acho que se vai muito pelo 8 ou 80....lá por não se usar fio dental (que até o nome é estranho, lol) não significa que usamos cuecas da avózinha!!! Existem cuecas giras, assim um pouquinho cavadas, justinhas que não enrolam! Detesto fio dental, mas não uso cuecas até ao pescoço!ihihihihih!

M. Vieira

Maat disse...

isso mesmo, M. Vieira. eu também não uso fio dental, abomino fio dental. fio dental só mesmo nos dentes. mas gosto de tangas, de asa delta e daquelas cuecas, não sei o nome, que têm fiozinho mas só assim um bocadinho de lado. acho que já ninguém usa cuecas da avó, hoje em dia, excepto as próprias avós.

Cynthia disse...

Maat, infelizmente ainda há quem use! M Vieira, sei do que falas, mas é uma questão de hábito :) o importante mesmo é manter a roupa interior (seja ela qual for) dentro da roupa exterior e não andar a exibir, q isso, sim, é verdadeiramente deprimente :)

Maat disse...

Cynthis, dentro da roupa exterior e em bom estado. eu preferia usar cuecas da avó novas que fio dental a parecer um trapo.

Cynthia disse...

Sim, com isso concordo plenamente!

D. disse...

1# Roupa interior à mostra é feio. Verdade!
2# Roupa interior em mau estado é feio (quer esteja á vista ou não). Verdade!
3# Desde quando é q fio dental (ok, não gosto do nome mas...whatever) é de p***? Só porque vocês não usam? Não fica bem a ninguém? Eu cá gosto de me ver com ele, e o fio no rêgo não me encomoda nada, porque nem se sente. Já ter um trapo enrolado faz-me um bocado de confusão!

Desde quando é q roupa interior se usa por ser moda ou não? Usa-se porque se gosta, porque se sente confortavel, por se gostar de ver com aquilo vestido, etc... Agora só porque algumas pessoas acham aquilo roupa de p*** vai-se dizer que essas pessoas teêm mal gosto?
Bahh!

utilizadores online