06 março 2012

Da lentidão

Não gosto das caixas self-service. Das do Jumbo, em particular. As do Continente parecem-me bem, à partida. Mas as do Jumbo dão sempre problemas. Tenho de estar sempre a chamar a assistente. Não sei se é de eu ser totó, se são mesmo as caixas que não funcionam bem. Sei que aquilo não é nada mais rápido, porque tenho de passar o produto, ficar à espera que a assistente venha (se calhar o problema não é só meu, porque realmente elas estão sempre ocupadas, ao contrário das do Continente, que estão sempre lá no sítio delas) e me resolva o problema. Passo novo produto e repete-se tudo de novo. Também vos acontece isto ou o problema é meu?

5 comentários:

Anónimo disse...

é teu

trollofthenorth disse...

Não é não que em 3 vezes nessas caixas do Jumbo, é certinho que 2 tenho de chamar alguém.

Não tenho termo de comparação com as do Continente porque não vou lá, mas que acontece, lá isso acontece.

Quel* disse...

Não é mesmo problema teu. As do Jumbo tens de carregar uma carrada de vezes nos "botões" para aquilo assumir a opção. Já para não falar que a balança é muito sensível e está sempre com tretas: "Retire o produto do saco e volte a colocar". Se aquilo tem a finalidade de ser mais rápido não estão a conseguir, de todo. Já as do Continente sim, são bastante rápidas e muito raramente dão problemas.

Anónimo disse...

O problema é mesmo de quem desenvolveu a tecnologia.Outras vezes deve ser mesmo teu.

Peixe Azul disse...

Eu também tenho esse mesmo problema com as caixas do Jumbo... e só muito raramente com as do Continente. Estou contigo Maat!

utilizadores online