15 fevereiro 2012

Da selecção

Não gosto que só dê boa programação na televisão de madrugada. Durante o dia, enchem os canais de programas de caca, de novelas (TVI é oficialmente o pior canal, aí com 8 novelas a dar diariamente), de concursos da treta, de reality shows. De porcaria no geral. Mesmo no horário nobre, que é quando devia haver bons programas, é só novelas (safa-se a RTP2, com as séries das 22h30). Depois, a partir da 1h da manhã, começam a dar as coisas realmente boas, séries e filmes. Lembro-me quando ainda não trabalhava, era capaz de ficar até as 4h da manhã a ver televisão. E eu só tenho quatro canais.  Mas tinha de aproveitar quando davam coisas de jeito. Hoje em dia não mudou muito. Não percebo bem esta estratégia das televisões. Quer dizer, se calhar até percebo, porque devem ser as novelas que dão maiores audiências aos canais. Mas e quem não gosta de novelas? (ok, tv cabo, got it...)

4 comentários:

Miss Lizzie disse...

Diz a minha mãe no alto da sua sapiência que a televisão está feita para quem não tem que fazer...

stantans disse...

por acaso quando não tinha tv cabo achava que era um luxo que não me fazia falta nenhuma, mas agora quase que já não era capaz de viver sem. dá imenso jeito (principalmente a parte de se poder gravar os programas)

Miss Kinky disse...

a realidade é que antes das 23h os canais generalistas não devem(moralmente) pôr programas com legendas...nove em cada cem portugueses são analfabetos e a televisão é feita para eles também.

Confesso que não conseguiria viver sem os canais por cabo...

Bluebluesky disse...

O cabo é mesmo a melhor solução...

utilizadores online