11 janeiro 2012

Dos obstáculos

Não gosto de motas. De pessoas que andam em motas. Não de todas, mas principalmente de scooters e outras motas de baixa cilindrada. Não gosto porque é normal estas pessoas se meterem à frente dos carros, porque têm uma mota e vão ultrapassar. Mas depois como aquilo não anda nada, vão ali à nossa frente sempre a chatear. Nem o pai morre, nem a gente almoça. Ao menos os donos de motas de alta cilindrada ultrapassam-nos e daí a segundos já os perdemos de vista. Os das scooters não. Então nos semáforos, quando se põem assim à nosssa frente, à esquerda, a impedir-nso de andar, mas depois o semáforo abre e eles ainda lá estão, e continuam a estar e demoram e demoram... Quantas vezes já desejei que caíssem, só para saírem da frente. Odeio as pessoas das motas.

4 comentários:

Isabel disse...

Eh… às vezes eu também desejo que dêem um trambolhão, por me ultrapassarem e começarem a fazer malabarismos parvos à frente do meu carro. Armam-se em bons e empatam-me, e eu fico a torcer para que dêem um espalho!
(Acho que não devia dizer estas coisas, não se deseja o mal dos outros…)

Maat disse...

não é o mal dos outros. é um pequeno correctivo. até porque eu digo sempre 'devias cair, mas sem te magoar muito' :)

Maat disse...

não é o mal dos outros. é um pequeno correctivo. até porque eu digo sempre 'devias cair, mas sem te magoar muito' :)

AR disse...

Quando estou numa fila de transito e vejo uma mota atrás encurto logo a distancia ao carro da frente que é para ele nem sequer se tentar meter. Se eles quiserem ir ao lado do carro é na boa e não me incomoda, agora meterem-se á minha frente a empatar é que não. Nos semáforos temos de parar bem á frente para eles não se meterem, mas nem sempre funciona.

utilizadores online