17 janeiro 2012

Da insistência

Não gosto quando falto porque tenho testes ou exames e depois, quando venho trabalhar, toda a gente me pegunta como correu. Eu percebo que até é simpático, e até mostra atenção (ou cinismo, mas vamos passar à frente), mas quer dizer... sou eu. As pessoas já me conhecem, ou deviam conhecer, para saberem que eu desprezo estas coisas. Às vezes até posso ser desagradável com as pessoas por não ter estas atitudes quando são elas. Nunca pergunto a ninguém como correu, quero lá saber. Como eu não gosto que me perguntem, eu própria também não pergunto. Acho que é uma pergunta desnecessária e chata. Sei lá como correu! Sei que fiz para lá qualquer coisa, agora sei lá se está bem ou não, se vou tirar 4 ou 17. A partir de agora vou dizer sempre 'Ui correu super bem. Vou acertar em tudo e tirar 20' só para chatear. Pessoas... que praga maldita.

Sem comentários:

utilizadores online