14 dezembro 2011

Da diferença

Não gosto de verrugas. Especialmente de pessoas com verrugas. O que acontece é que eu sou daquelas pessoas que obceca e não consigo parar de olhar para aquilo. Fico assim a olhar feita parva, com ar de nojo, e não consigo sequer disfarçar. Eu sei que é chato, mas é mais forte que eu. Nunca mais me vou esquecer de uma monitora de um campo de férias, há muito anos atrás, que tinha um sinal daqueles com pêlos, enorme, na bochecha. Se calhar, até foi por isso que eu não quis ficar até ao fim e vim embora a meio. Eu nunca conseguiria lidar diariamente com pessoas que têm verrugas ou sinais grandes ou algo do género. Arriscava-me a levar uma bofetada, mais cedo ou mais tarde, por olhar fixamente.

4 comentários:

Pusinko disse...

Se algum dia tiveres de lidar com uma de verdade superas isso.
Por exemplo, 1 verruga em ti ou em alguém que gostes tanto que vais sentir o que ela sente quando a olham fixamente.

Aflito disse...

It's a mole! :D

Maat disse...

Aflito, lembrei-me precisamente dessa cena quando estava a escrever isto. e lembro-me disso sempre que vejo alguma verruga :)
mole mole mole mole mole!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ha´coisa de 2 anos apanhei sabe-se lá como uma estirpe rara de verrugas junto ás cuticulas das unhas...começou por uma ferida estranha e qd dei por ela tinha 6 dedos com as cuticulas completamente destruidas e com um aspecto de cogumelos.
O tratamento durou meses, dava pior aspecto (ainda!) aquilo e era extremamente doloroso por ser na área que era (imagina fazer um corte no dedo e meter la para dentro ácido...ficas com uma ideia).
Tinha uma vergonha atroz de mostrar as mãos e parecia uma imbevil a fazer coisas do dia a dia com a mão o mais escondida e fechada possivel. vai fazer 1 ano em fevereiro que fiquei curada e ainda hoje quando estou a escrever junto a alguem ou quando estou a pagar qualquer coisa na caixa de supermercado, tenho tendencia a encolher os dedos para os esconder.

utilizadores online