20 julho 2011

Do azar

Não gosto quando estou no banho de manhã, acaba a garrafa de gás e apanho com água fria. É mesmo uma porcaria. Estamos ali quentinhos, na nossa vida, a esfregar o cabelo, e de repente zás! Um jacto de água fria, para acordar. E depois tenho de esperar que a minha mãe vá trocar a garrafa, ali ao frio... Eu sei que quem tem gás natural já não sofre deste mal, mas quem ainda usa gás engarrafado, de vez em quando tem de sofrer as consequências. E eu penso: eu não sou a única a tomar banho cá em casa, a água quente não se usa só em banhos, porque é que tenho de ser SEMPRE eu a levar com água fria? Não entendo. A água podia acabar quando estamos a lavar a louça, ou quando outra pessoa está a tomar banho, ou quando estou a lavar a cara para o rímel sair, mas não, acaba sempre quando estou a tomar banho de manhã. Sempre. É karma...

2 comentários:

Alix disse...

comigo o título seria mais "o destino", é que o gás acaba sempre, mas sempre comigo, e isto há anos, ainda morava em casa dos meus pais já era assim, casei continuou a ser a ser assim, opahhhh é de mais.

**

Catarina disse...

É MAU mesmo! Ainda bem que agora vivo numa casa com gás canalizado (ok, pareço uma c.... a dizer isto,mas já sofri q.b. com essa história de ficar sem água quente durante o banho!)*

utilizadores online