09 maio 2011

Do regresso

Não gosto de voltar de férias e vir logo trabalhar. Acho que já disse isto aqui, mas é que não gosto mesmo. Cair assim quase de pára-quedas no escritório, primeiro com as pessoas todas a perguntar como foi, se gostei, bla bla, depois com dezenas de mails para ler e vontade zero, a vontade de não fazer nada o dia todo, porque é sempre preciso um dia de adaptação pelo menos, e ter de ler ainda os mails pessoais e as dezenas da actualizações do google reader. Para a próxima não me posso esquecer de reservar um dia para me adaptar à rotina e só depois vir trabalhar, para minorar os danos. É difícil regressar ao trabalho. Quase que apetece não ter mais férias, só para não passar por isto de novo.

1 comentário:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

revejo-me inteiramente. Fiz essa gracinha ha uns 3 ou 4 anos...vim logo trabalha no dia em que regressei, com um fuso horario de 5 horas de atraso.maravilha.
Alem do mais venha logo ou passados dois dias, ando ainda uns dias com dores de cabeça, com um cansaço infernal, sem paciencia para ninguém, para mim, para ver fotos, para ver a tv nacional...e muitas vezes tenho cm brinde desarranjos intestinais, enxaquecas e ataques de nervos tais q dá em choro.Estou neste momento nessa fase e já cheguei há uma semana.E não, a porcaria dos valdisperts não fazem nadinha. :(

utilizadores online