21 abril 2011

Da repetição

Não gosto dos dias a seguir a jogos de futebol. Não se fala noutra coisa. Porque o Porto isto, e o Benfica aquilo, e o Braga assim e o Sporting assado. Acho que já é do conhecimento geral que odeio futebol, logo não tenho vontade nenhuma de ouvir o resumo dos jogos do dia anterior. No Facebook então é o descalabro. Não fiz estatísticas, mas diria que 85% das pessoas que tenho nos meus feeds fizeram um post sobre o jogo de ontem. Muitas dessas fizeram dois ou três ou quatro, um no início do jogo, um por cada golo, um no fim, outro com piadas sobre o Benfica... Quem me dera que o Mark Zuckerberg mandasse os seus subordinados (agora que ele é milionário não deve propriamente fazer, apenas deve mandar fazer e supervisionar) fazer um filtro para podermos esconder todo e qualquer post sobre futebol. Ele próprio também não deve gostar, uma vez que é nerd, por isso era bom para todos.

4 comentários:

Isabel disse...

Ai... o Mourinho...! E pronto é tudo o que conheço do mundo futebolístico.

Pusinko disse...

Podes cortar cada um desses posts e nao pararecem mais cada vez que ligares o feed.
Cada post pode ser removido eternamente dos teus feed e apenas posts singulares de diferentes pessoas ou, num caso dramático, todos os posts de um ou várias pessoas.

stantans disse...

eu adoro os dias a seguir aos jogos, principalmente quando o Porto ganha, ou seja, 99% das xs :D e adoro futebol!!

Pinkk Candy disse...

eu sou do Benfica, mas essas análises todas ANTES E APÓS o jogo também me aborrecem. é que às vezes é mesmo de mais, e o que é de mais não se aguenta.
irrrraaaa

utilizadores online