09 março 2011

Do afastamento

Não gosto de ficar longe da internet muito tempo. Do blog, do mail, dos blogs, do Facebook até. Primeiro, é muita coisa para pôr em dia quando se volta. Dias e dias para ver tudo o que se passou na minha ausência. Depois é chegar ao trabalho e ter dezenas de mails para ler e saber até que pessoas se despediram na nossa ausência. Tudo acontece quando não estamos lá, impressionante. É muita coisa para assimilar. Mas não faz mal, porque é sempre bom estar de férias, mesmo quando o regresso custa. Basicamente levar-me-á praticamente outra semana para fazer o update de tudo. Por isso, chefe, se estiveres a ler isto, peço-te para não me maçares com trabalho esta semana porque não vou ter tempo para trabalhar.

3 comentários:

Quel* disse...

É tao verdade. Quando passo muito tempo sem vir a net, quando volto estou muitas horas de voltas do meu blog, e dos vossos. Estou viciadissima na internet:/

stantans disse...

este post parece que foi para mim, que estive uma semana sem o meu computador que foi para arranjar, foi um martírio!!

Isabel disse...

Estive uma semana sem mexer no PC, agora ando aqui a tentar actualizar-me, coisa para demorar várias (muitas) horas.

utilizadores online