22 março 2011

Da chico-espertice

Não gosto que me passem a perna ou tentem fazê-lo. Isto aplica-se a muita coisa. Quer seja a tentarem passar à minha frente na fila do supermercado, a inventarem alguma desculpa mirabolante que acham que eu vou acreditar, quer seja a tentarem aproveitar-se de mim, ou em tantas outras coisas na vida. Não gosto que se achem mais espertos que eu e que achem que sou burra. Porque não sou. E se às vezes me deixo passar por isso, é somente para não me chatear. Sim, porque às vezes dá um jeito do caraças fazer de conta que sou burra.

3 comentários:

Pusinko disse...

O que eu gosto no teu blog é que, enquanto reclamas do que te acontece ou situações em geral, elas tocam a mais gente e, Às vezes, parece que falas por nós (mim, pelo menos) :)
Sim, porque a chico-espertice, como outros temas que volta e meia focas aqui, chateiam-me um bocado. Supermercado então grrrrr

Ardnaxela disse...

Também não gosto nada, nadinha mesmo.

Isabel disse...

Essa de nos tentarem passar à frente nas filas... Eu não percebo. Nunca tentaria fazer tal coisa, por isso não percebo o despudor de quem está sempre a tentar colar-se.

utilizadores online