31 janeiro 2011

Do descuido

Não gosto quando vou às compras e compro um artigo (gel de banho, bolachas, pasta de dentes...) e quando em casa tiro as compras dos sacos, reparo que a embalagem está estragada. Fico doente. Logo eu, que tenho tanto cuidado a escolher as coisas, que vou ao fundo da prateleira buscar produtos que em princípio ninguém tocou, quando me escapa alguma coisa e trago um produto estragado ou partido, fico piursa. Lembro-me de uma ocasião que comprei um shampoo, trazido do fundo da prateleira claro, que mal eu abri a tampa em casa, ela ficou-me na mão. Fiquei super chateada. Apetecia-me bater-me, por não ter tido atenção e ter comprado coisas em mau estado.

1 comentário:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

E escolher as laranjas uma a uma e encontrar 2 podres em 10? isso é que é...

utilizadores online