19 janeiro 2011

Da publicidade I

Não gosto que me liguem a impingir-me coisas, tipo Barclays ou Zon ou Círculo de Leitores ou qualquer outra empresa dessas que aborrecem muito as pessoas. Eu percebo que é o trabalho deles e, apesar de tentar vender/impingir coisas às pessoas não ser o melhor trabalho do mundo, eu respeito. Não sei o que me reserva a vida, também eu posso ir lá parar. E por isso mesmo, tento não ser mal educada, tento dizer que não estou interessada de uma forma simpática. Mas quando insistem, mesmo depois de eu dizer que não quero 3 vezes, aí começo a perder um pouco a paciência. Meus senhores, até podem arranjar o meu número não sei bem como, até podem ligar-me a pedir para eu comprar coisas que não preciso, até podem ter uma super promoção em que ganho um BMW na compra de 3 livros, mas se eu digo não é porque é mesmo não. E não vale a pena usarem aquele tom ameaçador, tipo 'mas ainda não ouviu tudo o que eu tinha para dizer', então aí não vai mesmo funcionar. Uma vez fui forçada a desligar o telefone na cara de uma moça do Barclays, coitada, até eu fiquei surpreendida comigo e admito que senti alguns remorsos mal o fiz, mas não sei o que se passou, veio-me o diabo ao corpo. Já tinham ligado no dia anterior e eu tinha frisado bem que não queria nenhum cartão de crédito, não era cliente deles e não estava interessada e muito obrigada pela atenção, mas insistiram em ligar de novo. Quando ouvi a palavra 'Barclays', o meu cérebro entrou em curto-circuito e desliguei a chamada instantaneamente.

(inspirado neste post da kiss me) 

1 comentário:

kiss me disse...

Eu confesso que já desliguei umas duas ou três vezes. É que insistem, insistem, insistem, não vale a pena dizermos nada. Não há paciência.

utilizadores online