11 março 2014

Das trocas I

Não gosto de precisar de trocar alguma coisa e descobrir que deitei fora o talão. Normalmente isto só acontece com coisas pequenas e/ou baratas. Com aquelas coisas que pensei que nunca iria trocar, ou não teria deitado o talão fora. Claro que se for uma peça que não tenho a certeza, ou que foi cara ou que tenha garantia, os talões são cuidadosamente guardados. Por exemplo, comprei um fio com interruptor. A cor era a que eu queria e o comprimento estava bem. Não havia nada que pudesse correr mal, por isso deitei o talão fora. Claro que depois quando montei o fio aquilo fazia mau contacto e o interruptor só ligava a luz se fizesse presão num certo sítio. Vou trocar. Ah, pois... Não tenho talão. Boa... Esta tinta é mesmo a cor que queria, não vou precisar do talão. Ah, afinal acabei por não comprar a peça que ia ser pintada e agora já não preciso da tinta, mas não tenho talão. Arrependo-me sempre. Nesta altura já devia ter percebido que só posso deitar fora os talões pelo menos depois de um mês. Bah...

Sem comentários:

utilizadores online