20 novembro 2013

Da informalidade

Não gosto da Empire. Nunca tinha comprado esta revista antes. Comprava de vez em quando a Premiere, para me manter a par das novidades cinematográficas. Esta semana comprei a Empire, porque era a única revista de cinema que havia disponível. E fiquei um pouco desiludida. Não digo que não tenha qualidade, mas não gostei do tom demasiado informal. Eu gosto de piadas e tal, mas acho que para uma revista é um pouco exagerado. Quando li uma entrevista a um actor qualquer (Jeff Goldblum acho, mas não tenho a certeza agora) e lhe perguntaram quão peludo era o seu cu, numa escala de 1 a 10 - sim, eles perguntaram mesmo isto - percebi que estavam a ir demasiado longe.

P.S.: E ainda por cima descobri agora que o filme L´écume des jours que eu queria ir ver e dizem estar em exibição já saiu de cartaz. Belo serviço informativo.

Sem comentários:

utilizadores online