15 outubro 2013

Do tempo

Não gosto de esperar. Chateia-me muito esperar. Especialmente por pessoas que estão constantemente atrasadas. Adormecer é uma boa desculpa para se estar atrasado. Não digo boa desculpa no sentido de ser uma coisa que os outros facilmente acreditam. Digo boa desculpa no sentido de ser uma coisa realmente aceitável, caso tenha mesmo acontecido. Acontece a qualquer um, pronto. Mas atrasar-se porque ficamos a ver o resto da série ou da gala Big Brother parece-me muito reles. Deixar os outros à espera, a perderem horas de vida, porque nos apeteceu ver o programa até ao fim é chato. É muito chato para quem está à espera. Noto que com o passar dos anos cada vez tenho menos paciência para esperar. E também tenho mais cuidado para não deixar os outros à minha espera. Lembro-me sempre daquela frase: your time is precious, don't waste it.

Sem comentários:

utilizadores online