15 outubro 2013

Do sono


Não gosto de adormecer. Até hoje, foram poucos os dias que adormeci de manhã, antes de ir trabalhar. Mas quando acontece fico mesmo desorientada. Não sei bem o que fazer e tento fazer tudo ao mesmo tempo, o que só atrapalha e me atrasa ainda mais. Tomo o pequeno almoço ou não tomo o pequeno almoço? Não, não tomo, vou já tomar banho. Ponho máscara no cabelo? É melhor, senão depois o cabelo fica todo torto. Que roupa levo? Não tenho tempo, a primeira coisa que aparecer. Ah, e preciso levar alguma coisa para comer, senão morro de fome. Rápido, um iogurte. Ok, já está. Não, falta a colher. Ok, já está. E uma bolsa para pôr isto, senão ainda rebenta como naquele dia e espalha-se tudo na carteira. Ok, já está, rápido. E lá vou eu, toda desorientada. Chego ao trabalho ainda sem saber bem o que me aconteceu, mesmo em cima hora, e fico mal disposta e com dores de cabeça o dia todo. Fogo, mais vale ficar chateada por acordar antes do despertador e acordar cedo. Raios.

2 comentários:

Na Província disse...

Só adormeci que eu me lembro uma vez e foi o desnorte total, não tinha fio de pensamento, nada, nadinha :)

Isilda disse...

Hahahahahahahahahah,palhaça!

utilizadores online