03 junho 2013

Do aproveitamento

Não gosto que me caia comida do prato na mesa. O que é bastante vulgar, já que eu costumo ser trapalhona a comer. Porque depois apanho e ponho na beira do prato. E já se sabe o que vai acontecer a seguir. Daí a 3 minutos já não nos lembramos que aquele bocado foi o que caiu e só damos falta dele depois de o ter comido. Isto também acontece convosco ou sou só eu que ando a comer comida que já caiu? De qualquer forma, se respeitarmos a regra dos 5 segundos não faz mal.

4 comentários:

RCA disse...

Bases de plástico por baixo do prato... Ouve o que te digo, bases de plástico... Resulta com o meu sobrinho de dois anos

Anónimo disse...

não gosto te ti. não gosto do teu blogue. não gosto do sobrinho do gado amarrado. não gosto de bases de plástico. não gosto de comer. não gosto de nada.

Anónimo disse...

Porra,ainda bem que não tenho mãos de manteiga.Tens de reaprender a comer como os bebés,imagino a quantidade de comida que desperdiças todos os dias!
E já agora,não sujas a roupa?Se for o caso,usa babete,sua grande anormal.

Anónimo disse...

Mãos rotas!

utilizadores online