13 maio 2013

Do snobismo

Não gosto de beber água da torneira. Quando eu era miúda, achava estúpido que as pessoas não bebessem água da torneira. Porque para mim era igual à outra. Mas depois um gajo vai crescendo e vai começando a perceber que afinal nao é bem assim. O Universo castigou-me tanto que agora só gosto de água do Luso. A água do Luso é indiscutivelmente a melhor água de Portugal. E dos países do mundo onde eu já fui. Não há água melhor. Não sou assim tão snob que só beba água do Luso. Também acho a água da marca Continente bastante boa e a do Minipreço também. E em termos de marcas, a Vitalis também é jeitosa. Mas a do Luso dá-lhes quinze a zero a todas.

6 comentários:

Isilda disse...

Para mim a água é toda igual,só muda o nome da garrafa.

Anónimo disse...

PR:
Para mim a águadelcano é toda muito boa à excepção da zona Sul.
Quanto às engarrafadas. se me virem beber água do Luso, das duas uma ou estou internada num Hospital ou PF chamem o Padre. A sério, não gosto mesmo nada. Prefiro Penacova, Vitalis, Serra da Estrela ou a minha 5* Monchique.
MAS GOSTOS NÂO SE DISCUTEM, certo?
PR

Miss Borboleta disse...

Raios, eu bebo Caramulo por causa do ph... Mas ninguém liga ao ph da água? Ou sou eu que estou errada?

Cat disse...

Sério?! Ah ah ah! Eu bebo água del cano, bem boa!

Lia disse...

eu só consigo beber agua da torneira... Se algum dia me vir num sitio onde a agua da rede não prestar, vejo-me aflita. Não gosto de agua engarrafada... seja ela qual for!

Sexinho disse...

Em regra bebo água da torneira mas a Luso e a Serra da Estrela para mim são as melhores

utilizadores online