08 maio 2013

Da distracção

Não gosto de fazer coisas. Não sou dessas pessoas que no seu tempo livre se dedicam a coisas. Não tenho nenhum hobbie em especial, não bordo, não faço surf, não faço trabalhos em papel reciclado, não ando na dança, não faço nada de interessante. Limito-me a vegetar no computador tempo a mais. No tempo que resta, durmo, vejo séries ou vou ao cinema. Gosto de bricolage, mas até para isso sou preguiçosa para começar. Antes de trabalhar lia bastantes livros, mas hoje em dia leio cada vez menos, mais nas férias. E às vezes vou jantar fora. Mas jantar fora nem sequer pode ser considerado uma actividade de tempos livres, é mais uma comodidade. Por isso, não sou dessas pessoas que acorda cedo ao fim de semana e diz coisas como 'vamos aproveitar o bom tempo!'. Eu não quero saber do bom tempo, não quero saber de aproveitar. Quero apenas estar no meu canto e que ninguém me aborreça. Não quero aproveitar, quero só existir.

5 comentários:

Cynthia disse...

Anti-social, pá :p

Anónimo disse...

eu tb sou um bocadinho assim :) gosto de ter a agenda livre para fazer o q me apetecer e..às vezes..nada de produtivo :)

Isilda disse...

Hahahahahahhhahhahhaha bom relato para rir,hahahahahahhh!

Lux disse...

Ora acabei de conhecer este blog e aqui vai a minha posta de pescada: como compreendo!!!
Lux
ps- Já há muito que não encontrava um blog com tão bom conteúdo.
Parabéns

Maria disse...

ahahah
concordo! e aquelas pessoas cujo hobbie é correr ou andar de bike!? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

utilizadores online