17 abril 2013

Da vulgaridade

Não gosto de madeixas. Pronto, agora que acabei de perder cerca de metade das leitoras femininas posso continuar. Aquelas madeixas loiras que as mulheres quase todas usam. Aquelas que usam as senhoras de meia idade. Madeixas loiras em cabelo castanho escuro/preto. Se calhar nunca disseram às pessoas que o tom das madeixas deverá ser apenas um ou dois tons abaixo do seu tom natural, para não ficar com aquele ar artificial. E não gosto destas madeixas especialmente em mulheres novas. Porque acho que dá um ar pesado e velho e de Cinha Jardim. E porque ao fim de 35947 idas ao cabeleireiro para retocar as madeixas, já estão loiras por todo. Se querem o cabelo loiro, pintem todo de loiro e assumam de uma vez. Pronto, era isso (e agora adeus ao resto das leitoras femininas).

6 comentários:

A. disse...

Costumo dizer, a brincar, que espero não me tornar loira antes dos 40.

Também não gosto dessas madeixas, que acho que muita gente faz para disfarçar os cabelos brancos e acabam por ficar amarelas com o tempo. Péssimo.

Maria disse...

Concordo inteiramente!
Também não gosto! Aliás, acho ridículo! E todas iguais, saídas em série! E depois, ficam com o cabelo todo seco e ressequido, de tantas idas ao cabeleireiro! Autêntica palha-de-aço.
E sim, muito pior quando são mulheres jovens...

Cacau disse...

Detesto! Do efeito e especialmente quando o cabelo começa a creçer e o contraste entre a raíz e a madeixa fica cada vez maior!

Anónimo disse...

E eu que pensava que era a única...

Quel* disse...

Eu nao gosto de madeixas, e tenho o cabelo cheio delas. Perguntam me sempre se e pintado e e uma canseira ter de estar sempre a dizer que nao, que e mesmo assim.

desculpa a falta de assentos, mas o pc do namorado e frances e eu nao atino com isto.

Isilda disse...

As madeixas dão um ar sujo e barraqueiro,não gosto nem ficam bem.

utilizadores online