21 março 2013

Do fim

Não gosto que o Google Reader vá acabar. Eu sigo os blogs todos no Reader, é super mais fácil do que andar de blog em blog para procurar actualizações. Quando há actualizações, elas aparecem no Reader Agora a Google lembrou-se que vai acabar com o Reader. Malditos! Como vou agora seguir os blogs todos? Digam-me por favor aplicações semelhantes, com interface para telemóvel, para eu poder ir experimentando, para quando chegar a altura não sofrer muito. Já experimentei o Feedly e o Bloglovin mas não me convenceram. Estou mesmo abatida com esta notícia e sem esperança. A vida na internet como a conheço está prestes a terminar.

12 comentários:

Cynthia disse...

Ahhh, a sério?! Mas mas ... isso é para quando? Damn it!

purpurina disse...

http://newsfox.mozdev.org/

Suspiro disse...

tens o old reader que graficamente é muito semelhante ao google reader. Estou a experimentar o netvibes, é diferente mas gosto, é só apanhar o jeito e tem versao para telemovel...

A. disse...

Pois, eu além de ter instalado o feedly estou a tentar experimentar o old reader (http://theoldreader.com). Infelizmente estou à 3 dias à espera que faça o upload das minhas subscrições, e ainda tenho 11.000 pessoas à frente (começou em 40.000) - o que enfim, nao dá grandes garantias de bom funcionamento.

stantans disse...

eu nunca usei o reader, vejo mesmo na página inicial do blogger... tem que se abrir os blogs, mas até prefiro assim

Maat disse...

Cynthia, dia 1 de Julho acaba.

Purpurina, esse não conhecia. vou experimentar.

Luna, o feedly para já vai ficar como última opção. do old reader já ouvi falar, e dizem até que é o mais semelhante ao GR, mas com lista de espera... é um bocado desanimador. anyway, quando conseguires usar dá notícias.

stantans, já tinha pensado nessa solução, mas se se tem de abrir os blogs não me interessa. apenas me interessa abrir se for lá comentar. senão prefiro ter tudo disponível na aplicação. como no Reader.

Maat disse...

Suspiro, esse também não conheço. e com interface de tlm interessa-me. vou experimentar também.

Anónimo disse...

Sempre tens o bloglovin...no fundo faz o mesmo que o google reader.

http://oblogdachillaz.blogspot.pt/

Lia disse...

Eu comecei a usar o feedly para ver se me habituo a ele... Até agora não desgostei completamente... Mas não há amor como o primeiro, e o GR é praticamente insubstituível :s

Anónimo disse...

Benfeito,sua estúpida!!!

Rachelet disse...

Tenho usado o theoldreader e não tenho queixas. Quando anunciaram que ia acabar o GR, tiveram uma afluência inesperada de gente e avisaram que andariam uns tempos a tratar de aumentar a capacidade dos servidores, mas como também não sigo assim tantas feeds como isso, não tenho tido problemas. A não ser que sigas várias centenas, não deverás ter problemas.
É quase igual ao GR e ainda permite as funcionalidades de partilha e like que entretanto acabaram no GR há coisa de ano e tal.

meg disse...

Não sei se existe para telemóvel, mas para iPad, por exemplo, há o blogshelf que é ainda melhor que o GR. Experimenta.

utilizadores online