28 março 2013

Da sorte

Não gosto de não ganhar passatempos. Houve uma altura que andava obcecada com passatempos na internet. Perdia horas à procra de passatempos e a preencher formulários e a procurar respostas. Mas a verdade é que lá ia ganhando uns bilhetes para antestreias de vez em quando. Ultimamente não tenho ganho nada. É verdade que já não dispendo o mesmo esforço do que nessa altura, mas queria ganhar alguma coisa, nem que seja uma amostra de detergente. É que não tenho ganho nada, mesmo nada, nem aquelas coisas que não são passatempos e só preencher formulários para nos enviarem amostras. Aliás, participei num passatempo em que era preciso dizer porque queríamos ganhar o berbequim que estavam a oferecer e aposto que não houve razão melhor do que a minha. No entanto, não fui eu a vencedora. Aposto que quem ganhou deve ser amigo do júri. Fiquei mesmo triste e o berbequim fazia-me muito jeito. Tenho de ganhar alguma coisa rapidamente.

Sem comentários:

utilizadores online