14 março 2013

Da moda

Não gosto de algumas modas que por aí aparecem. Umas delas é esta de andar com as cuecas à mostra. Não sei se se pode chamar a isto uma moda até... É uma cena dos adolescentes. Ainda outro dia passei por um miúdo e vinha com o cu todo de fora, a mostrar os boxers com desenhos. A minha vontade era sair do carro e ir lá e dizer 'olha, não deves ter reparado, mas estás com o cu de fora', enquanto lhe puxava as calças para cima. Não sei mesmo o que vai na cabeça destes moços para andarem com as cuecas de fora. É que não lembra a ninguém. Andar com o cu fora das calças, a mostrar as cuecas... Não sei, quanto mais penso nisto, mais ridículo me parece. A única vantagem é pelo menos a necessidade de terem uma higiene mais cuidada, pois se forem porquitos, as pessoas topam à distância. Freaks.

4 comentários:

Quel* disse...

Nem todos tem muitos cuidados de higiene. Já vi com cada coisa :S
Mas sejam asseados ou não, é uma coisa tão horrivel que nem tenho palavras para descrever.

Cynthia disse...

Tb é coisa q me faz espécie, um dia ainda pergunto a um, pode ser q fique a perceber. N sei cm n têm vergonha, mas pronto.

Unknown disse...

essa tradição das calças em baixo vêm das prisões, era assim que os homens mostravam se estavam ou não disponíveis para serem aviados. sabes lá se esse miúdo não estava a tentar encontrar companhia.

Lia disse...

Também é algo que me faz bastante confusão... Não dispensando, CLARO, o facto de alguns, para não perderem as calças, até parecerem verdadeiros anormaizinhos a andar.

utilizadores online