25 fevereiro 2013

Da recuperação

Não gosto de perder seguidores. Lembram-se deste post onde eu me queixava de ter perdido um seguidor? Pois não só recebi um comentário de um leitor a dizer que tinha apagado o seu blog e provavelmente era esse o motivo de eu ter visto o número de pessoas que gostam de mim a baixar, como desde então tive mais 5 seguidores. Wow, cinco! Tantos! E, sem desprimor para os outros, pois todos os leitores são importantes, quero agradecer ao POC, uma vez que eu já o seguia há bastante tempo (mas não sou seguidora do blog dele, nem sei como isso funciona, alguém me disse uma vez que era uma espécie de reader do blogger, mas eu estou habuituada ao Google Reader) e é bom sabermos que as pessoas que seguimos também gostam de nos ler. Para além dele, agradeço também à Scarlet, à Mia, a' O Fulano e à Marta, que se tornaram meus seguidores desde que eu me queixei. E agradeço também aos outros todos já existentes. É graças a vós que o blog está quase quase a atingir 100.000 visitas (faltam menos de 50). Obrigada por me lerem! Voltei.

4 comentários:

Maria da Lua disse...

E mais virão ;)

POC disse...

É uma honra ser mencionado.
Estou sempre aqui. E agora também pelo Reader, essencial para estar a par de quem gosto.

Bom regresso e até já.

Ah, e parabéns pelos 100 mil. Venham mais.

Unknown disse...

;-)

Maat disse...

obrigada a todos :)

utilizadores online