20 novembro 2012

Do conforto

Não gosto de sabrinas. As mulheres que me lêem acho que me percebem quendo digo que não existem umas únicas sabrinas confortáveis no mundo. Elas parecem todas confortáveis à primeira vista realmente, mas é só para enganar as pessoas para as comprarem. Uma pessoa olha para elas e pensa 'Que giras! E são mesmo confortáveis!' Depois compra e passado 1 hora de as usar já não consegue andar normalmente. Já parecemos aleijadas, porque aquilo magoa que se farta, ou atrás no calcanhar ou à frente à beira dos dedos ou noutro sítio qualquer. Que calçado do demo! É verdade que passado um tempo aquilo fica bom, mas nos primeiros dias apetece-me fazer uma pira e vê-las arder. Por isso decidi que não compro mais sabrinas. Tenho a certeza que há calçado igualmente bonito, que fica bem como as sabrinas ficam e que não faz parecer que estou a caminhar sobre pregos.

12 comentários:

kiss me disse...

Como te compreendo. Nunca consegui encontrar umas que não me magoassem... Além disso no verão tenho calor nos pés com elas e no inverno fico com os pés gelados. pelo que sabrinas também foi peça da qual já desisti.

Cynthia disse...

Discordo. Entendo, no entanto, o q dizes. É difícil como o raio encontrar umas q não magoem. Aprendi a procurar, maioritariamente, daquelas mais maleáveis e/ou fofinhas por dentro, pq caso contrário, vão sempre magoar.

Anónimo disse...

já por cá passei no outro dia. continuo a não gostar.

não gosto de ti!!

Espiral disse...

Pensava que era a única pessoa a pensar isso das sabrinas. E que a culpa era dos meus pés. Magoam-me como nenhum par de sapatos altos me magoou alguma vez.

Nancy Wilde disse...

Sente-se o chão todo por baixo... E acabo sempre por "chinelar". Abençoadas fivelas!

Filipa disse...

Tens razão uma pessoa anda bem durante uma hora porque depois começa a doer a palma do pé...

Http://styleloveandsushi.blogspt.com

stantans disse...

nunca na vida usei sabrinas, e depois de ler isto vou continuar a não usar!

Cynthia disse...

Serei a unica a ser capaz de andar de sabrinas sem dores?

RCA disse...

Eu até gostava de dar um bitaite, mas não... não tenho nada a dizer-

Susana H. disse...

Adoro sabrinas. tenho quase uma de cada cor. Ou tenho pés de cinderela ou tenho mesmo sorte. Tem que se escolher umas bem decotadas (não sei se este termo se aplica nos pés) para não magoar nos dedos.

Rachelet disse...

Er... se calhar não estás a usar sabrinas de jeito. Sabrinas da Zara, Bershkas e afins ou Melissas (muito lindas, mas escaldam os pés) não valem mais do que uma estação.
Como disseram aí acima, aquelas com interior fofo e com algum tacão (1 cm) são ideais para não fazer doer nem o calcanhar nem apertar o tendão.
É coisa de tentativa e erro - vai por mim, que sou entendida (não fosse eu incapaz de usar saltos, esses sim, já experimentei de todas as qualidades e ando sempre com o pé a escorregar de forma a comprimir e torturar os dedos; deve haver um truque ou então a mulher é masoquista por natureza!).

Anónimo disse...

Amo sabrinas. É existem marcas excelentes, que não magoam. Como butterfly, josefinas e bagllerina.

utilizadores online