29 novembro 2012

Da energia

Não gosto de Red Bull. O efeito que supostamente faz não me interessa. Se eu precisar de energia extra como um bolo de morangos com chantilly, que contém imeeeensos hidratos de carbono e não sabe a medicamento, como Red Bull. Custa-me acreditar que alguém beba aquilo porque gosta. Uma coisa é beber porque precisam de estar acordados mais tempo, com energia adicional; outra é beber porque se acha que aquilo sabe bem. Para ajudar à festa, há também aquela parte em que se diz que aquilo faz mal à saúde, por equivaler a não sei quantas (imaginar número acima de 10) chávenas de café, apesar de eu ter ido pesquisar e no site deles dizer que equivale apenas a 250 ml de café. Independentemente de fazer mal ou menos mal, não invalida aquilo ser uma trampa.

5 comentários:

Cynthia disse...

Ponto 1. Se eu estiver numa discoteca e me sentir sonolenta ou cansada, não tenho como ir comer um bolo de morangos com chantilly, logo opto pelo Red Bull.

Ponto 2. Eu até gosto daquilo e não me sabe nada a remédio :)

Gostos não se discutem disse...

Também não gosto. Sabe a xarope.

Anónimo disse...

Por acaso... Err... Adoro o sabor.

RCA disse...

O que eu gostei foi do detalhe de ires investigar...

Maat disse...

RCA, este é um blog sério e credível e todas as suas afirmações são devidamente baseadas em pesquisas extensivas acerca do assunto em questão (smile entre parêntesis, que feito graficamente fica muito confuso).

utilizadores online