29 outubro 2012

Da pressa

Não gosto de ultrapassar carros iguais ao meu, conduzidos por homens. A reacção é certa e sabida: eles vão sentir a sua masculinidade ferida e vão-me ultrapasssar logo a seguir. São mesmo previsíveis. Se os homens já não gostam de ser ultrapassados por mulheres, em situações normais, se tivermos um carro igual, ainda piora tudo. Eu acho que na cabeça deles pensam 'o teu carro é igual ao meu, se vais a essa velocidade eu também consigo ir'. E pronto, lá vêm eles no meu encalço, só descansando quando me apanham. Senhores, eu não estou a competir convosco, ok? Eu só quero andar à velocidade que me dá jeito. Para mim, é igual se vocês vão atrás de mim ou à minha frente.

1 comentário:

Rachelet disse...

Felizmente, não tenho esse problema porque o meu carro é conduzido ou por outras mulheres ou por gajos novos com a mentalidade do vintage - ou seja, não se metem em corridinhas.
Por outro lado, é um baixa cilindrada e quando ultrapasso maquinões na minha latinha, aí sim, temos a mula nas couves. Mas ei, isso é humilhante para eles de facto, que passam a vida a pagar por um carro que depois não exploram como deve ser...

utilizadores online